quinta-feira, 7 de julho de 2011

Freedom

Basicamente somos o que os outros querem…a amiga perfeita, o amor desejado, o profissional com mérito, aquele que está sempre lá,…
Mas e os nossos momentos? Quando podemos ser nós mesmos a sentir a liberdade de gritar sem sermos mandados calar? De fugir sem virem atrás de nós a pedir perdão? De sermos nós a sentir a adrenalina de beijar alguém em segredo, de saltar para o abismo como se fosse o nosso primeiro passo, de correr para o mar sem que ele nos abale nas suas ondas e nos deixe à deriva naquele infinito…
Estou farta de não sentir, quero sentir-te…
Faz com que deixe de ser vivida e deixa-me viver-te, afinal és tu a minha vida e não eu a tua...
Mas a culpa está naqueles que nos fazem ser o que somos, o que eu não quero ser mais…por isso é desta que me liberto de tudo, é desta que me entrego ao que quero ser, ao que quero fazer, não vou pensar mais nos outros mas sim dar o primeiro passo saltando para o abismo que é a loucura, deixando a consciência para trás, deixando as mascaras que me ofereceram…finalmente irei mostrar o que sou, o que realmente quero ser!.

Sem comentários:

Enviar um comentário