quinta-feira, 6 de outubro de 2011

True...


Os que mais gostamos nem sempre são os melhores, mas todos temos que aprender e amigos nunca foram demais.

As vezes precisamos de espaço pois as pessoas nem sempre são como achamos que são, mas todos têm direito a uma segunda oportunidade para mudar e mostrar que merecem estar ao nosso lado, que merecem o nosso apoio.

Afinal ninguém é perfeito…e se algo neste mundo o é, então que se revele para mostrar a todos como imperfeição é melhor…nem todos querem ser perfeitos e eu não o quero ser. Tenho orgulho em ser saudavelmente louca, de fazer o que me apetece e de dizer o que me vier à cabeça e ter os meus amigos comigo na mesma. Eles sim são imperfeitos por me aturarem, mas n importa, o que importa é ser FELIZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário